IX Seminário (Webinário) de Diversidade Sexual da RMER

A Política de Ensino da Rede Municipal do Recife, aprovada pela Instrução Normativa nº 05/2015, se constitui como documento que estabelece o conjunto das diretrizes educacionais e está pautada, fundamentalmente, nas atuais discussões sobre: Escola Democrática, Diversidade, Meio Ambiente e Tecnologia. É considerando esses eixos norteadores da Política de Ensino, que realizaremos mais uma ação educativa, que corrobora para o fortalecimento da formação contínua dos (as) profissionais da educação da RMER.

Nesse sentido, a Diretoria Executiva de Gestão Pedagógica, através da Escola de Formação de Educadores do Recife Professor Paulo Freire / Grupo de Trabalho de Educação em Sexualidade – GTES, convida para o IX Seminário de Diversidade Sexual da RMER. O webinário, intitulado: A sexualidade na escola contemporânea o irredutível colorido, que será realizado no dia 25 de setembro de 2020.

Para participação no evento, as inscrições devem ser realizadas no período de 01 a 18 de setembro, através do link: https://forms.gle/2dDrRiEHWCbPoq4Y9 . Serão disponibilizadas 250 vagas para profissionais da educação da RMER.

Ressaltamos a importância da participação de representantes de todas as unidades educacionais, para que as informações e os conhecimentos adquiridos no webinário sejam socializados e cultivados nos espaços educativos junto aos (às) demais profissionais.

Em caso de dúvidas, encaminhar e-mail para: GTES.SER@outlook.com.

Paulo Freire

Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.

Endereço

PREFEITURA DO RECIFE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | ESCOLA DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO RECIFE PROFESSOR PAULO FREIRE

Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife/PE - CEP:50.610-000

Tel: 81 3355-5851/ 3355-5856

Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire

Education - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.