NOVAS INSCRIÇÕES ADI´S - 2ª TURMA CURSO FORMAÇÃO DE BRINQUEDISTAS

Informamos que estamos com novas inscrições para vagas remanescentes e vagas para cadastro reserva para 2ª turma do Curso Formação de Brinquedistas, promovido através do Projeto Recife: Cidade dos Brinquedistas. As vagas são destinadas aos profissionais que atuam na função de Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADI).

Esse curso tem como objetivo formar profissionais da educação e instituições comunitárias, em nível de extensão, tendo como foco a promoção de atividades que estimulem o desenvolvimento infantil.

O curso, com carga horária de 120 horas, está sendo realizado aos sábados, quinzenalmente, nos turnos manhã e tarde, na Escola de Formação de Educadores do Recife Professor Paulo Freire.

As inscrições serão realizadas até o dia 20 de agosto ou até o encerramento do número de vagas remanescentes e de vagas estipuladas para cadastro reserva.

A confirmação da participação no curso será realizada até o dia 23 de agosto, pelo e-mail cadastrado no formulário.

Para se inscrever acesse: https://goo.gl/forms/8apfuzlkum54YClO2

Paulo Freire

Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.

Endereço

PREFEITURA DO RECIFE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | ESCOLA DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO RECIFE PROFESSOR PAULO FREIRE

Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife/PE - CEP:50.610-000

Tel: 81 3355-5851/ 3355-5856

Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire

Education - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.