NOVAS INSCRIÇÕES CURSO BRINQUEDISTAS

Informamos que estamos com novas inscrições para vagas remanescentes e vagas para cadastro reserva para o Curso Formação de Brinquedistas, promovido através do Projeto Recife: Cidade dos Brinquedistas. A oferta do curso faz parte da ampliação das ações de formação continuada para os profissionais que atuam na função de Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADI).

Esse curso tem como objetivo formar profissionais da educação e instituições comunitárias, em nível de extensão, tendo como foco a promoção de atividades que estimulem o desenvolvimento infantil.

O curso, com carga horária de 120 horas, está sendo realizado aos sábados, quinzenalmente, nos turnos manhã e tarde, na Escola de Formação de Educadores do Recife Professor Paulo Freire.

As inscrições serão realizadas até o dia 20 de abril, ou até o encerramento do número de vagas remanescentes e de vagas estipuladas para cadastro reserva.

A confirmação da participação no curso será realizada até o dia 25 de abril, pelo e-mail cadastrado no formulário.

Paulo Freire

Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.

Endereço

PREFEITURA DO RECIFE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | ESCOLA DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO RECIFE PROFESSOR PAULO FREIRE

Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife/PE - CEP:50.610-000

Tel: 81 3355-5851/ 3355-5856

Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire

Education - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.