XI Seminário do GTERÊ

A Secretaria de Educação por meio da EFER Professor Paulo Freire, convida para XI Seminário do GTERÊ (Grupo de Trabalho em Educação das Relações Étnico-Raciais ) com o tema: RACISMO RELIGIOSO NA EDUCAÇÃO: Raízes Históricas, Resistências Ancestrais e Práticas Pedagógicas Antirracistas O evento ocorrerá no dia 21/10/2021 no horário das 14:30 às 17:30, na modalidade webnário.

O XI Seminário integra a Política de Formação Continuada da Rede Municipal de Recife e tem como objetivo reafirmar e enfatizar o compromisso de professoras/es do Recife com uma práxis paulofreireana, a partir do diálogo, acolhimento e respeito à pluralidade étnico-racial e ao enfrentamento do racismo religioso. O evento busca o fortalecimento dos princípios e eixos da Política de Ensino da Rede.

Para participar do webinário, acesse à sala através do link: https://meet.google.com/mfc-fjsw-qnh?authuser=3&hl=pt_BR

Paulo Freire

Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.

Endereço

PREFEITURA DO RECIFE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | ESCOLA DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO RECIFE PROFESSOR PAULO FREIRE

Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife/PE - CEP:50.610-000

Tel: 81 3355-5851/ 3355-5856

Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire

Education - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.