Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Coordenação Política de Governo

NOVOS CURSOS PARA FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA

A Escola de Gestão Pública da Prefeitura do Recife, que integra a Secretaria Municipal de Coordenação Política de Governo, oferece, neste mês de outubro, aos funcionários públicos municipais e de cargos comissionados, os novos cursos Treinando Treinadores e Desenvolvimento de Líderes Estratégicos. A iniciativa tem como objetivo valorizar o servidor público municipal de forma a propiciar oportunidades de crescimento e a melhoria na qualidade dos serviços e atendimentos prestados, além de requalificar o quadro técnico da Prefeitura.

O curso Treinando Treinadores, que é voltado para gestores e técnicos de recursos humanos da administração direta e indireta, traz como principal objetivo trabalhar habilidades específicas a instrutores de grupos profissionais, nas relações de ensino-aprendizagem, de forma que atuem como agentes multiplicadores. Serão formadas três turmas: de 06 a 11 de outubro, pela manhã; de 13 a 18 de outubro, à tarde; de 20 a 25 de outubro, pela manhã. As turmas da manhã terão como instrutora Mariza Aquino, graduada em Pedagogia, com especialização em Dinâmica de Grupo. À tarde, a instrutora será Baine Rossiter, psicóloga com especialização em Psicologia Organizacional e Dinâmica de Grupo. São 30 vagas por turma e carga horária de 24 horas/aula.

O curso Desenvolvimento de Líderes Estratégicos trabalhará os aspectos técnicos e acadêmicos de liderança em organizações públicas. Além disso, estilos e tipos de liderança serão abordados. O objetivo é estimular o senso de liderança e profissionalismo em momentos estratégicos do gerenciamento público. O curso é voltado para coordenadores, gestores e supervisores da administração direta e indireta. Serão quatro turmas, todas à tarde: 06 a 11 de outubro; 13 a 18 de outubro; 20 a 25 de outubro; e 27 de outubro a 01º de novembro. As instrutoras serão Rita de Cássia, instrutora do Sebrae, com especialização em Gestão de Capacidade Humana, e Ana Cristina, técnica da UPE e instrutora do IAUPE. São oferecidas 30 vagas por turma, com carga horária de 24 horas/aula.

Os cursos são gratuitos e as inscrições seguem até a segunda-feira (06) para Treinando Treinadores e durante toda a próxima semana para Desenvolvimento de Líderes Estratégicos. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar por fax, no número 3232-4178.

Matérias Relacionadas
- Prefeito participa de encontro da Sudene
- Prefeitura inicia recuperação estrutural da ponte Duarte Coelho
- João Paulo empossa novos membros do Conselho Municipal da Pessoa Idosa
- Coque ganha 20ª Academia da Cidade
- João Paulo dá boas-vindas às novas famílias do Bolsa Escola Municipal
- João Paulo recebe visita da presidente eleita da Amatra
- Parque da Jaqueira ganha acesso a Internet sem fio
- Projeto Farol reforça iluminação em áreas de maior índice de violência
- Prefeito anuncia antecipação salarial dos servidores
- João Paulo entrega Internet sem fio no Parque Jaqueira
- Recife recebe Investimentos do Governo Federal para esporte e lazer
- João Paulo cumpre agenda em Brasília
- Consumidor nas Ruas atende moradores de Nova Descoberta
- João Paulo recebe visita do prefeito de Magdala
- Prefeito entrega certificados para operadores do STCP
- Prefeito visita presidente da Chesf
- João Paulo prestigia novo investimento de grupo mexicano
- Mulheres participam de curso de estética afro
- Prefeito recebe visita do presidente da CELPE
- Estudantes visitam sede da PCR


Enviar    Imprimir