Concurso Professor Autor Recife - Ano 2

A Secretaria de Educação do Recife, através da Diretoria Executiva de Gestão Pedagógica promove o Concurso Professor Autor Recife – Ano 2 com o objetivo de selecionar materiais de apoio multimídia, sequências didáticas e/ou artigos científicos produzidos por professores da Rede Municipal de Educação para a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e as modalidades de Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos. Os trabalhos selecionados serão disponibilizados em banco de dados virtual e/ou publicados em impresso.

As inscrições encontram-se abertas até o dia 11 de dezembro de 2018 tendo regulamento publicado no Diário Oficial do Município, dia 27 de outubro de 2018.

O concurso é composto de sete (sete) etapas, divulgadas no Gestor em Rede, ofício Circular, n.º 350/2018. Os/as professores/as interessados/as e que estejam dentro das condições de participação, descritas no regulamento, devem fazer a inscrição no link
http://recife.oje.inf.br

Comentar

Paulo Freire

Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.

Endereço

PREFEITURA DO RECIFE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | ESCOLA DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO RECIFE PROFESSOR PAULO FREIRE

Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife/PE - CEP:50.610-000

Tel: 81 3355-5851/ 3355-5856

Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire

Education - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.