EDUCAÇÃO E DIREITOS HUMANOS: A DIVERSIDADE EM PAUTA

A Escola de Formação de Educadores do Recife Professor Paulo Freire, através do Grupo de Trabalho de Educação em Sexualidade (GTES), convida para o VIII Seminário de Diversidade Sexual: “Educação e Direitos Humanos: a diversidade em pauta”, que será realizado no dia 12 de setembro de 2019, nos turnos da manhã e tarde, na EFER Professor Paulo Freire.

O Seminário, parte integrante da Política de Formação da Rede Municipal do Recife (RMER), tem por objetivo retratar a relação entre a Educação e os Direitos Humanos, colocando em pauta a Diversidade existente em cada um de nós. Na ocasião, serão socializadas experiências de docentes que em suas práticas desenvolvem estratégias que agregam a diversidade como ação pedagógica que possibilita a participação com cidadania dentro dos espaços educacionais.

Podem participar do evento, todos/as os/as profissionais que atuam na RMER que se inscreverem, sendo um representante por Unidade de Ensino. As inscrições para participação, como ouvinte ou para apresentação de relatos, podem ser realizadas no período de 19 de agosto a 06 de setembro de 2019, através do link: https://forms.gle/Hq9m2EsD5ocxsYEf7

Comentar

Paulo Freire

Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.

Endereço

PREFEITURA DO RECIFE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | ESCOLA DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO RECIFE PROFESSOR PAULO FREIRE

Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife/PE - CEP:50.610-000

Tel: 81 3355-5851/ 3355-5856

Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire

Education - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.