Querido/a Professor(a)/Coordenador(a) da Educação de Jovens e Adultos (fase 1) da RMER,
Estamos iniciando o 3º mês das Formações Continuadas 2021 continuando com o formato EFER Formação Digital.
Os materiais produzidos pela Equipe de Formação EFER, configuram roteiros guiados de formação, dentro da perspectiva do Ciclo Aprofundado de Temáticas. Nesse material de estudo é oportunizada aos (às) docentes a reflexão sobre a própria prática e caminhos alternativos de interação à distância entre os pares.
Observe o 2º momento da formação, a mediação online, que ocorrerá de acordo com o calendário publicado no GR Ofício Circular n.º 068/2021.
Em anexo, ao final desta notícia, você encontrará o roteiro de formação com todas as orientações necessárias. Em caso de dúvidas ou observações sobre o material, envie-nos e-mail. Você encontra o contato dentro do roteiro da formação.
Desejamos bons estudos!
Anexo | Tamanho |
---|---|
![]() | 3.91 MB |
![]() | 3.92 MB |
Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.
Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife/PE - CEP:50.610-000
Tel: 81 3355-5851/ 3355-5856
Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire