FORMAÇÃO DIGITAL SET / 2020 - DOCENTES DE INTRODUÇÃO ÀS LEIS TRABALHISTAS (Participação por adesão)

Querido/a docente da RMER,

Dando continuidade as Formações Digitais, em razão do atual contexto de medidas restritivas de circulação de pessoas em função do novo coronavírus, disponibilizamos o material referente ao roteiro guiado da formação "Possibilidades e reflexões sobre a Matriz Curricular de Introdução às Leis Trabalhistas (ILT)".

Lembramos que os materiais foram produzidos pela Equipe de Formação EFER e configuram roteiros guiados de formação em que de maneira dialógica e conforme a perspectiva do Ciclo Aprofundado de Temáticas, modelo formativo implementado na rede de ensino do Recife desde 2018, será oportunizada aos (às) docentes a reflexão sobre a própria prática e caminhos alternativos de interação à distância entre os pares.

Em anexo, ao final desta notícia, você encontrará o roteiro da formação com todas as orientações necessárias. Em caso de duvidas ou observações sobre o material, dentro do roteiro você encontra o e-mail para contato. Desejamos bons estudos!

Anexos: 
AnexoTamanho
Formação ILT_setembro.pdf1.94 MB

Paulo Freire

Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.

Endereço

PREFEITURA DO RECIFE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | ESCOLA DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO RECIFE PROFESSOR PAULO FREIRE

Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife/PE - CEP:50.610-000

Tel: 81 3355-5851/ 3355-5856

Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire

Education - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.