FORMAÇÃO INTERNA EQUIPE EFER - GTERÊ- 20 E 21 DE JULHO 2020

Querida/o profissional da Equipe EFER Prof. Paulo Freire,

É com alegria que disponibilizamos o roteiro guiado da formação digital "HISTÓRIAS E CULTURAS AFRICANAS E INDÍGENAS: ÁRVORE DO ESQUECIMENTO E OUTRAS HISTÓRIAS QUE NOS FORAM NEGADAS", a ser vivenciada nos dias 20 e 21 de julho de 2020.

O material foi produzido pela Equipe do Grupo de Trabalho em Educação das Relações Étnico-Raciais, composto por Maria Cristina do Nascimento e Marlen Leandro, com Coordenação de Verônica Duarte. O material foi construído de maneira dialógica e conforme a perspectiva do Ciclo Aprofundado de Temáticas, modelo formativo implementado na rede de ensino do Recife desde 2018, a fim de oportunizar a você uma reflexão sobre a própria prática (pessoal e profissional) e caminhos alternativos de interação à distância entre os pares.

Pedimos que leia com atenção as orientações contidas no material em anexo ao final desta notícia. Em casos de dúvidas entrem em contato com as integrantes do GTERÊ, com a coordenação responsável ou com a Gestão EFER.

Desejamos que os estudos sejam prazerosos e que contribuam para nosso desenvolvimento pessoal e profissional.

Alexsandra Felix - Gestora EFER
Nyrluce Maríllia - Vice-Gestora EFER

Paulo Freire

Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.

Endereço

PREFEITURA DO RECIFE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | ESCOLA DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO RECIFE PROFESSOR PAULO FREIRE

Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife/PE - CEP:50.610-000

Tel: 81 3355-5851/ 3355-5856

Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire

Education - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.