SEMINÁRIO RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E PRÁTICAS DESCOLONIZADORAS

A Escola de Formação de Educadores do Recife (EFER) Professor Paulo Freire, através do Grupo de Trabalho de Estudos das Relações Étnico Raciais (GTERE), convida para o Seminário Relações étnico-raciais e práticas descolonizadoras: Por uma pedagogia da diversidade que será realizado no dia 17 de outubro de 2018, nos turnos da manhã, tarde e noite na EFER Profº Paulo Freire.

O Seminário, parte integrante da Política de Formação da Rede Municipal do Recife, tem por objetivo promover discussões sobre o processo de implementação das Leis 10.639/2003 e 11.645/2008, numa perspectiva de valorização à diversidade a partir de práticas descolonizadoras na sala de aula.

Todos os profissionais que atuam na Rede Municipal de Ensino do Recife podem se inscrever, sendo um representante por Unidade Educacional.

As inscrições estão abertas até 16 de outubro de 2018, através do link: https://goo.gl/forms/fSv8KG4CYPfAR0bw2

Contamos com a participação de todos e informamos que serão conferidas declarações.

Comentar

Paulo Freire

Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.

Endereço

PREFEITURA DO RECIFE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | ESCOLA DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO RECIFE PROFESSOR PAULO FREIRE

Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife/PE - CEP:50.610-000

Tel: 81 3355-5851/ 3355-5856

Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire

Education - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.