Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Administração e Gestão de Pessoas

PREFEITURA COMEMORA MÊS DO SERVIDOR

O Mês do Servidor é celebrado pela Prefeitura do Recife em outubro. Com isso, a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, por meio da Diretoria Geral de Gestão de Pessoas, programou uma série de acontecimentos para que os 27 mil funcionários públicos municipais possam desfrutar desta data alusiva. A abertura está marcada para esta segunda-feira (13), quando haverá uma queima de fogos, a partir das 10h30, no térreo do edifício-sede da PCR, seguido de adesivaço nas 16 secretarias que compõem a instituição, para divulgar a programação do Mês do Servidor.

Na semana seguinte, na quarta-feira (22), será a vez da Exposição de Serviços, que ocorrerá no estacionamento da Prefeitura do Recife, das 9h às 17h. Na programação, está prevista a Pausa para a Prevenção, que consiste das seguintes questões: serviços como massagens; palestras preventivas sobre acidentes no trânsito; saúde (doenças sexualmente transmissíveis), cortes de cabelo, entre outros. A Feira do Prosel trará as empresas conveniadas para apresentar os destaques de lazer e entretenimento aos servidores. A Feira de Profissões, com estagiários de nível superior, é outra opção para as pessoas conhecerem como proceder neste setor.

Pela manhã, no auditório Capiba, no 15° andar da Prefeitura do Recife, acontece a palestra “Assédio Moral e Sexual”, das 9h às 11h, ministrada por um profissional da Coordenadoria da Mulher, que é atrelada ao gabinete do prefeito. Na quinta-feira (23), será a vez das crianças. Como a programação oficial começou depois da celebração do Dia das Crianças, então a comemoração ficou reservada para este dia. O espetáculo “Brincadeiras de Palhaço”, da Trupe dos Irmãos Santana animará a garotada com shows circenses e muita alegria, no Espaço Cultural Inácio Raposo. O endereço do local é na rua da Glória, 465, na Boa Vista, e o horário é das 9h às 12h.

No domingo (26), será realizada a 3ª Corrida em Comemoração ao Dia Nacional das Guardas Municipais. A data é celebrada no dia 10 de outubro. As inscrições para participar da Corrida ocorrem até o dia 21 de outubro e o valor cobrado é de R$ 10,00, além de um quilo de alimento não-perecível. Os interessados podem obter mais informações pelo número 81.3223-3177, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sede da Associação das Guardas Municipais, Inspetores e sub-inspetores do Recife (AGIS), rua dos Palmares, 550- A, Santo Amaro.

Por fim, na sexta-feira (31), a festa de encerramento, que será realizada no Terminal Marítimo do Recife (Armazém 12), no Marco Zero, Bairro do Recife, das 14h às 21h. A abertura será com a apresentação das bandas musicais Bons Tempos, Victor Camarote e Banda Arquibancada. Haverá quiosques vendendo comidas e bebidas, sorteio de brindes, homenagens aos servidores e, como em toda festa, o corte do bolo.

Serviço:
Abertura do Mês do Servidor
Segunda-feira (13), às 10h30, na Prefeitura do Recife
Avenida Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife
Girândola de fogos e adesivaços nas 15 secretarias do edifício-sede.
Informações: Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas - Fátima Marques – fone: 3232-8590.

Matérias Relacionadas
- Queima de fogos abre festividades do Mês do Servidor
- Prefeito prestigia café da manhã em homenagem às secretárias
- Prefeito encontra presidente da Biblioteca Brasileira de Nova Iorque
- Prefeito recebe presidente da Federação Israelita de Pernambuco
- 9ª parcela do IPTU vence nesta sexta
- Passeio antecipa comemorações do Dia das Crianças
- Prefeito participa do lançamento do Dia Nacional de Combate a Cartéis
- Prefeito determina recolhimento de carros oficiais
- Doação de sangue mobiliza servidores da Prefeitura
- Prefeitura e Governo do Estado iniciam dragagem do Beberibe
- João Paulo prestigia inauguração do NEOH
- Novos cursos para funcionários da Prefeitura
- Prefeito participa de encontro da Sudene
- Prefeitura inicia recuperação estrutural da ponte Duarte Coelho
- João Paulo empossa novos membros do Conselho Municipal da Pessoa Idosa
- Coque ganha 20ª Academia da Cidade
- João Paulo dá boas-vindas às novas famílias do Bolsa Escola Municipal
- João Paulo recebe visita da presidente eleita da Amatra
- Parque da Jaqueira ganha acesso a Internet sem fio
- Projeto Farol reforça iluminação em áreas de maior índice de violência


Enviar    Imprimir