Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco



 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

CTTU

CTTU FISCALIZA TRÂNSITO PARA JOGO NA ILHA

Neste domingo (31), Sport e Internacional jogam pela Série A do Campeonato Brasileiro, às 16h, na Ilha do Retiro. Por causa do jogo, o trânsito próximo ao estádio rubro-negro vai passar por mudanças. Desta forma, os torcedores e motoristas que circulam pela área devem estar atentos ao tráfego no bairro. Dezesseis agentes de trânsito da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) estarão preparados para garantir a fluidez na circulação de veículos, interditar algumas vias e orientar os motoristas sobre as rotas alternativas.

O monitoramento e a interdição nas vias próximas ao estádio iniciarão às 13h. Portanto, os condutores que seguirem na Avenida Abdias de Carvalho, sentido subúrbio-cidade, poderão desviar pela Estrada dos Remédios. Enquanto isso, aqueles que vêm de Afogados pela Estrada dos Remédios não poderão entrar na rua Tabaiares, tendo que continuar pela via e depois entrar na rua José Gonçalves de Medeiros para chegar ao estacionamento do clube.

Quem estiver transitando pela rua Benfica, a CTTU não recomenda entrar na rua José Gonçalves de Medeiros, mas o motorista poderá prosseguir pela Benfica, em direção à Praça Derby. Com essas medidas, os congestionamentos poderão ser evitados e o acesso dos torcedores ao campo será facilitado. Aqueles que utilizam a Ponte Gregório Bezerra para chegar à Ilha também devem estar atentos, pois a avenida Prefeito Lima e Castro será interditada para possibilitar a passagem dos pedestres. Sendo assim, os veículos precisam seguir pelo túnel Chico Science. Os técnicos da CTTU acreditam que o trânsito voltará ao normal cerca de 40 minutos após o fim do jogo.

Cuidados – Chegar cedo ao local da partida é o ideal para evitar retenções e corre-corre. Além disso, a CTTU também recomenda que as pessoas utilizem o transporte coletivo e deixem o carro em casa, optando por assistirem ao jogo em grupos no mesmo veículo. Quem for dirigindo deve estar atento à sinalização que proíbe o estacionamento, pois o veículo flagrado sobre calçadas ou em fila dupla poderá ser multado em R$ 127,69 e, ainda, ter cinco pontos a mais na Carteira de Habilitação.

Matérias Relacionadas
- CTTU alerta para interdição de faixas na Agamenon Magalhães
- Prefeitura inicia instalação de passarela no Pina
- PCR realiza capacitação de transportes para professores da rede
- Professores da rede são capacitados sobre Transporte
- Guardas municipais iniciam curso de Formação de Trânsito
- CTTU fiscaliza trânsito para jogo nos Aflitos
- Corrida Duque de Caxias terá trânsito monitorado
- Trânsito será monitorado para o jogo Santa Cruz x Campinense
- Corredor Leste-Oeste reduz tempo médio das viagens
- Permissionários do STCP são preparados para atender pessoas com deficiência
- Prefeitura inicia requalificação das paradas de ônibus da Caxangá
- João Paulo anuncia investimentos de R$ 4 milhões para o trânsito
- CTTU fiscaliza trânsito para jogo Náutico x Fluminense
- Trânsito será fiscalizado para jogo Sport e Botafogo
- Sinalização alerta sobre alterações na rua das Creoulas
- CTTU fiscaliza trânsito para jogo nos Aflitos
- Trânsito do Arruda será monitorado para jogo
- Trânsito monitorado para jogo na Ilha
- Trânsito para jogo nos Aflitos será monitorado
- CTTU interdita trecho de avenida no Arruda


Enviar    Imprimir