Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Administração e Gestão de Pessoas

PCR REALIZA EXPOSIÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DO SERVIDOR

Continuando com a programação do Mês do Servidor, que é comemorado pela Prefeitura do Recife em outubro, a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, pela Diretoria de Geral de Gestão de Pessoas realiza, nesta quarta-feira (22), uma Exposição de Serviços, que ocorrerá no estacionamento da Prefeitura, das 9h às 17h.

A programação inicia, a partir das 9h, no auditório Capiba, localizado no 15º andar do edifício-sede da Prefeitura do Recife, com uma palestra sobre o tema “Assédio Moral e Sexual”, promovida pela Coordenadoria da Mulher e ministrada por Nelson Saraiva, do Centro Especializado em Saúde do Trabalhador (Cest). “Estamos realizando essas diversas atividades dentro do Mês do Servidor, no intuito de integrar os servidores, estagiários, terceirizados e toda sociedade, num momento de comemoração e festa”, afirmou diretora Geral de Gestão de Pessoas, Fátima Marques Cavalcante.

Já a Exposição de Serviços, que têm inicio às 9h, contará com uma a Pausa para a Prevenção, que consiste em atividades e serviços como massagens faciais, palestras preventivas sobre acidentes no trânsito, saúde (doenças sexualmente transmissíveis) com distribuição de preservativos, prevenção de câncer de mama, pressão arterial, teste de glicose, teste de colesterol, vacinação (antitetânica, hepatite, gripe – a partir de 65 anos e rubéola), maquiagem, saúde bucal, tratamento de mãos, cortes de cabelo, dentre outras atividades.

Será realizada, também no estacionamento da Prefeitura, a Feira Prosel, que trará empresas conveniadas para apresentar os destaques de lazer e entretenimento aos servidores, além da Feira das Profissões, direcionada para estagiários de nível superior que vão interagir com os servidores sobre os conhecimentos adquiridos aqui na prefeitura, e a importância desses conhecimentos para seus respectivos cursos.
Já na quinta-feira (23), será a vez das crianças. Como a programação oficial começou depois da celebração do Dia das Crianças, a comemoração dos pequenos ficou reservada para este dia. O espetáculo “Brincadeiras de Palhaço”, da Trupe dos Irmãos Santana animará a garotada com shows circenses e muita alegria, no Espaço Cultural Inácio Raposo, localizado na rua da Glória, 465, na Boa Vista. O horário é das 9h às 12h.

No domingo (26), será realizada a 3ª Corrida em Comemoração ao Dia Nacional das Guardas Municipais. A data é celebrada no dia 10 de outubro. As inscrições para participar da Corrida ocorrem esta terça-feira (21), e o valor cobrado é de R$ 10,00, além de um quilo de alimento não-perecível. Os interessados podem obter mais informações pelo número 81.3223-3177, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, na sede da Associação das Guardas Municipais, Inspetores e sub-inspetores do Recife (AGIS), rua dos Palmares, 550- A, em Santo Amaro.

Por fim, na sexta-feira (31), ocorre à festa de encerramento, que será realizada no Terminal Marítimo do Recife (Armazém 12), no Marco Zero, Bairro do Recife, das 14h às 21h. A abertura será com a apresentação das bandas musicais Bons Tempos, Victor Camarote e Banda Arquibancada. Haverá quiosques vendendo comidas e bebidas, sorteio de brindes, homenagens aos servidores e, como em toda festa, o corte do bolo.

Serviço:
Exposição de Serviços
Quarta-feira (22), das 9h às 17h,
Estacionamento da Prefeitura do Recife
Avenida Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife.

Palestra “Assédio Moral e Sexual”
Quarta-feira (22), das 9h às 11h,
Auditório Capiba, 15º andar da Prefeitura do Recife.
Avenida Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife

Matérias Relacionadas
- Curso da Escola de Gestão Pública inicia nova turma
- Instituição e reestruturação da previdência funcional são marcos da gestão João Paulo
- Saúde Recife credencia novos hospitais e consultório
- Prefeitura anuncia reforço da Guarda Municipal
- João Paulo dá boas-vindas aos novos agentes de trânsito
- Creche abre inscrição para filhos dos servidores


Enviar    Imprimir