CTTU     CTTU promove confraternização de Natal com os servidores do órgão Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

CTTU

CTTU PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL COM OS SERVIDORES DO ÓRGÃO
11:17 Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2010

Irandi Souza
Foi servido um delicioso café da manhã aos funcionários
Irandi Souza
Evento contou com Orquestra de frevo
A celebração contou com um farto café da manhã, banda de frevo e sorteio de brinde

Por Tiago André Santos

A manhã desta sexta-feira (03) foi de celebração entre os servidores da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), durante a confraternização de Natal da autarquia. Um diversificado e delicioso café da manhã foi servido para os funcionários do órgão municipal, com apresentação da banda do Gerência de Animação Cultural (GAC) da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Ao som de muito frevo, os servidores se confraternizaram e até arriscaram alguns passos de dança no encontro, que aconteceu no pátio interno da sede do órgão. A diretora presidente da CTTU, Maria de Pompéia Pessoa, era uma das mais dispostas e na sua saudação falou sobre a importância da data, lembrando o nascimento de Jesus e do trabalho dos colegas. “Somos companheiros de trabalho e de luta por um trânsito melhor, por um Recife melhor e com mais cidadania. É esse o papel da CTTU na gestão da Prefeitura. Trabalhamos sério, com metas, mas podemos fazer isso com alegria”, disse, ressaltando a importância da função de cada um para a melhoria da Cidade.

Quem também prestigiou a confraternização foi a secretária de Serviços Públicos, Maria Izabel Viana. “Que nós possamos não apenas enfeitar a casa e comprar roupas novas nessa época, mas principalmente fazer com que o espírito de Natal esteja no coração de cada um de nós todos os dias. Reconhecendo que cada dia seja dia de Natal”, ressaltou a gestora para os funcionários da companhia.

Esse é o objetivo dessa confraternização, nos reunindo nesse espírito de renascimento e assim que todos possam renascer juntos para um novo ano”, declarou o funcionário Francisco Irineu, que atua como gerente de Educação para o Trânsito da CTTU. O evento contou ainda com o sorteio de uma bicicleta. Udênio Kleber de Souza, guarda municipal que trabalha como agente de trânsito foi o ganhador da bike.
- Táxis do Recife funcionam com bandeira 2 em dezembro
- CTTU monitora "Caminhada pela Paz" em Boa Viagem
- CTTU muda trânsito para Festa do Morro da Conceição
- CTTU monitora trânsito para evento gospel no Marco Zero