CTTU
CTTU INTERDITA VIAS DO BAIRRO DO RECIFE PARA FESTIVAL DE MÚSICA E CULTURA
18:12 Quinta-feira, 4 de Novembro de 2010
Nos dois dias do evento, agentes da Companhia atuarão no monitoramento do trânsito e segurança dos pedestres
Na próxima sexta-feira (05) e sábado (06), a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) irá interditar algumas vias do Bairro do Recife Antigo para a realização do evento PE Festival 2010, que acontece na Praça do Marco Zero. O monitoramento das vias próximas acontece a partir das 17h e deve durar até as 5h da manhã. Cerca de 40 agentes de trânsito por turno irão atuar na área, garantindo a fluidez do tráfego de veículos e segurança dos pedestres e participantes do festival.
Serão fechadas ao tráfego as avenidas Alfredo Lisboa (trecho entre a Rua Maris de Barros e a Torre Malakof), Marquês de Olinda (entre a Rua Dona Maria César e Alfredo Lisboa), Rio Branco (em toda a sua extensão) e Avenida Barbosa Lima Sobrinho (entre a Rua do Bom Jesus e Avenida Alfredo Lisboa). Também as ruas Dona Maria César (em toda a sua extensão) e Rua Vigário Tenório (entre a Rua Dona Maria César e Avenida Alfredo Lisboa), além da Ponte Giratória.
Quem sai de Boa Viagem e utiliza o Recife Antigo para chegar a Olinda deve optar pela Avenida Agamenon Magalhães. Já para os motoristas que saem do Cais José Estelita, no Centro do Recife, a dica é seguir pela Avenida Martins de Barros, Praça da República, percorrer a Ponte Princesa Isabel, seguindo pela Rua da Aurora. Outra opção para quem vem do Centro é utilizar as ruas São João, Concórdia, Barão da Vitória, percorrer a Ponte Seis de Março (Ponte Velha), ruas Barão de São Borja, Soledade, Avenida Manoel Borba e Rua Dom Bosco até chegar a Avenida Agamenon Magalhães.

- - CTTU monitora trânsito para partida do Sport na Ilha do Retiro
- - Agentes da CTTU orientam o trânsito no 2º turno das eleições
- - Agentes da CTTU orientam o trânsito no 2º turno das eleições
- - Série B: CTTU monitora trânsito para jogo do Náutico nos Aflitos
- - CTTU monitora trânsito durante ato político no bairro do Recife
- - CTTU monitora trânsito durante caminhada no Centro
- - Curso de Motopatrulhamento para Guarda Municipal foi ampliado
- - Trecho da Avenida Norte será interditado para serviço neste domingo
- - Clássico: CTTU monitora trânsito para o jogo Náutico e Sport na Ilha
- - CTTU monitora trânsito durante evento político no Centro do Recife
- - CTTU monitora trânsito durante evento político no Centro do Recife
- - CTTU monitora trânsito para partida nos Aflitos
- - CTTU orienta trânsito durante corridas comemorativas no Recife
- - CTTU monitora trânsito para show do grupo Black Eyed Peas
- - Série B: CTTU monitora trânsito para jogo do Sport na Ilha do Retiro
- - CTTU convoca idosos e pessoas com deficiência cadastrados para pegar as credenciais de estacionamento especial
- - CTTU monitora trânsito para jogo do Sport na Ilha do Retiro
- - Prefeito do Recife anuncia Maria de Pompéia Pessoa como nova presidente da CTTU
- - CTTU monitora trânsito no dia da eleição
- - Brasileiro Série B: CTTU monitora trânsito para jogo do Sport na Ilha
|