Cultura     A pernambucana Karynna Spinelli anima moradores da Bomba do Hemetério Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

A PERNAMBUCANA KARYNNA SPINELLI ANIMA MORADORES DA BOMBA DO HEMETÉRIO
00:00 Domingo, 19 de Fevereiro de 2012

Inaldo Lins
Karynna Spinelli estreou no Carnaval Multicultural

Ao som da famosa Ciranda de Lia de Itamaracá, Karynna Spinelli estreou, na noite deste sábado (18), no Carnaval Multicultural do Recife. Com o show “Gira Mundo”, a cantora interagiu com centenas de pessoas, no Polo da Bomba do Hemetério.

Inspirada em grandes nomes da música popular brasileira, combinando os ritmos pernambucanos com o samba, Spinelli fez uma releitura da canção “Fita Amarela”, do compositor Noel Rosa.

O show ainda contou com a participação especial de Ilton de Oliveira, sambista da velha guarda da Gigante do Samba, que fez uma oferenda aos “Deus Afros”. Durante a apresentação, a sambista cantou junto com os foliões “Divino de Oyó” e “Morro de Samba”, música que intitula seu novo cd. Karynna Spinelli ressalta a emoção de participa do Carnaval Multicultural do Recife. “Fiquei lisonjeada com convite. O carinho do povo recifense é muito gratificante. Já tinha feito uma participação especial no polo do Marco zero, mas é a primeira vez que faço o meu show no carnaval recifense”, declarou.

Com a canção D’Oxum, Spinelli se despediu do público fazendo uma exaltação à beleza da deusa de Oxum. Simone Alves, integrante do fã clube oficial de Karynna Spinelli, falou da emoção em assistir o show. “Sou moradora do Morro da Conceição e com muito prazer acompanho a história dela. Aguardávamos ansiosamente pelo show”, afirmou.

- Bloco Cordas e Retalhos e Nildo Ribeiro encantam foliões na Bomba do Hemetério
- Casa Amarela tem noite de muito frevo e ciranda
- Profissionais treinados atendem os deficientes em três polos do Carnaval Multicultural do Recife
- Lenine encerra segunda noite do Polo Recife Multicultural 2012