Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Cultura

PCR ABRE INSCRIÇÕES PARA SEMINÁRIO DE CULTURAS POPULARES

Desta terça-feira (06) a sexta (09), estão abertas as inscrições para o Seminário de Culturas Populares organizado pela Gerência de Formação Cultural da Prefeitura do Recife. O seminário tem o objetivo de possibilitar o envolvimento de pesquisadores, produtores culturais, brincantes e estudantes em geral com os mais recentes estudos e pesquisas, e também ampliar e favorecer a discussão sobre temáticas e expressões que envolvem o universo cultural.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no 6º andar, sala 22, edifício sede da Prefeitura do Recife ou pelo telefone 3232.8048. Serão oferecidas 200 vagas e não há requisitos exigidos para a inscrição.

O Seminário será realizado no período de 20 a 23 de maio, das 14h às 18h, no Recife Praia Hotel (Pina). No evento serão discutidos temas como: Culturas Populares: memória e diversidade; Políticas públicas para as culturas populares - economia e sobrevivência; Do visível ao invisível: a relação entre as manifestações culturais e as práticas religiosas; As culturas populares pelos olhos da arte: vivências e saberes.

Matérias Relacionadas
- Apolo realiza oficina do projeto Dança Contemporânea
- Curso de História em Quadrinhos inicia primeiro módulo no Murillo La Greca
- Teatro infantil é a atração das refinarias de Peixinhos e Sítio Trindade
- Cafeteria do Recife Te Quer recebe artistas no CinePE
- PCR recebe artistas na Cafeteria montada no CinePE


Enviar    Imprimir