Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco



RSS lista de noticias O que é isso?


A Prefeitura

JOÃO PAULO RECEBE PLACA DE PREFEITO DO TURISMO


Além do Título de Cidadão do Recife, concedido pela Câmara dos Vereadores, João Paulo Lima e Silva recebeu, nesta quinta-feira (22), a placa de Prefeito do Turismo. A homenagem partiu de representantes da iniciativa privada da capital pernambucana e foi dada em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela gestão municipal no setor. Os empresários do ramo entregaram a comenda ao chefe do Executivo municipal, durante almoço realizado no Restaurante Spettus, bairro do Derby, no Centro da Cidade.

Durante a cerimônia, os empresários também exibiram um vídeo ressaltando os principais pontos da gestão do prefeito. “Ele firmou o compromisso para que nosso segmento tivesse maior qualidade. Essa homenagem é um reconhecimento não só da classe empresarial, mas de toda a sociedade recifense pelo trabalho prestado por ele ao Recife”, disse Fernando Bandeira, presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Pernambuco (Setrans-PE).

Para o presidente da Empetur, José Ricardo Diniz, a entrega da placa de Prefeito do Turismo pode ser traduzida na determinação, compromisso político e sensibilidade social. “A gestão de João Paulo ofereceu incentivos à iniciativa privada para que ela pudesse caminhar com mais força”, destacou.

Também estiveram presentes no encontro, diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi), Conselho Regional dos Representantes Comerciais (Core), Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon).

Segundo o prefeito João Paulo, o sucesso da gestão deve-se a busca por alternativas para enfrentar problemas que pareciam sem solução. “Agradeço o reconhecimento, que é fruto da ousadia que tivemos para melhorar as condições do transporte, recuperar as localidades turísticas da cidade e estimular as atividades do setor”, afirmou.
Matérias Relacionadas
- Servidores municipais recebem pagamento antecipado
- Músicos pernambucanos homenageiam prefeito João Paulo
- Prefeito recebe homenagem da cidade no Terminal Marítimo
- Prefeito João Paulo é agraciado com o título de Cidadão do Recife
- Prefeito recebe homenagem do Trade Turístico de Pernambuco


Enviar    Imprimir