Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco



RSS lista de noticias O que é isso?


A Prefeitura

JOÃO PAULO TEM AUDIÊNCIA NOS MINISTÉRIOS DA DEFESA E DAS CIDADES


O prefeito João Paulo teve uma audiência na tarde desta quinta-feira (29) com o ministro da Defesa, Nelson Jobim. A ocasião serviu para o chefe do Executivo municipal ter uma conversa preliminar a respeito das famílias que estão em situação de risco, por residirem no entorno do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no bairro da Imbiribeira.

Ainda na tarde desta quinta-feira (29), o prefeito teve uma nova audiência, desta vez com o secretário-executivo do Ministério das Cidades, Rodrigo Figueiredo, quando solicitou a agilidade nas liberações das verbas para as obras do PAC (Pacto de Aceleração do Crescimento). Após o encontro, que durou cerca de 20 minutos, o prefeito saiu bastante satisfeito com o desfecho da conversa. "Apesar de breve, a reunião foi bastante positiva e já pudemos sinalizar com a entrega de obras habitacionais à população, no próximo mês", afirmou João Paulo.

A secretária de Habitação da Prefeitura do Recife, Maria Isabel, informou que três obras serão entregues à população agora no mês de junho, em data a ser confirmada. As comunidades são as seguintes: Abençoada por Deus, que contém 428 unidades habitacionais, e que fica no bairro da Torre; Padre Miguel, com 128 unidades habitacionais, em Afogados; e Vila Imperial, com 144 unidades, no bairro do Arruda.
Matérias Relacionadas
- CD Duplo 100 anos de frevo vence Prêmio Tim de Música
- Prefeito prestigia homenagem a Romário Dias
- Diretoria do Real Hospital Português faz visita ao prefeito
- João Paulo recebe o cônsul-geral da França no Nordeste
- Servidores municipais recebem pagamento antecipado


Enviar    Imprimir