Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Cultura

CHÁ DE ZABUMBA AGITA ESTAÇÃO ARTE COM MUITO FORRÓ


Para preparar o público para a chegada das festas juninas, o projeto Estação Central do Metrô Recife se transforma nesta sexta-feira (30) num autêntico arraial animado pelo grupo Chá de Zabumba. O público poderá conferir o repertório de seu mais recente disco, "Sem regra", lançado este ano. O show acontece a partir das 17h e o acesso se dá mediante a compra da passagem de acesso ao terminal do metrô, que custa R$ 1,30.

Criada em 2001, a banda Chá de Zabumba é formada por Climério, Tarcísio Resende, Luzico, Eugênio, Paulo Caal e Clécio. O grupo está longe de seguir a ortodoxa cartilha do forró, acrescentando novos elementos aos baiões, marchinhas juninas e xotes que grava. Nesses sete anos de estrada já foram lançados quatro CDs: "Vamo Vadiá" (2002), "Pra Sambar um Forrozinho" (2004), "Chá de Zabumba" (2007) e "Sem Regra" (2008). Este novo disco contém músicas gravadas em parceria com Josildo Sá, Azulão, Santanna e até nomes que não são ligados diretamente ao forró como China, Jr. Black e Maestro Spok.

Estação Arte - O projeto Estação Arte é uma parceria entre a Prefeitura do Recife e o Metrorec, levando todas as sextas-feiras, grupos musicais do cenário recifense para apresentações ao vivo na área interna da plataforma de integração da Estação Central do Metrô Recife.

Serviço:

Estação Arte - Show com Chá de Zabumba
Local - Estação Central do Metrô Recife - Bairro de São José;
Data / Horário - Sexta-feira, 30 de maio, às 17h;
Entrada - R$ 1,30;
Telefone para contato – 81.3232-1531.
Matérias Relacionadas
- Quintas da Diversidade tem Bossa Nova e Pop Rock no Pátio
- Popular e erudito marcam apresentação da Banda Sinfônica
- 3° Encontro Diálogos entre Arte e Público começa nesta quinta
- Festival de Esquetes do Recife acontece nesta quinta e sexta no Apolo
- Pátio tem vasta programação musical neste fim de semana


Enviar    Imprimir