Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco



 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

CTTU

DESFILES CÍVICOS ALTERAM O TRÂNSITO EM BAIRROS DO RECIFE

Estão programados para este domingo (14), em diversos pontos da cidade do Recife, vários desfiles cívicos. Todos serão monitorados pela Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), que antecipa aos condutores os locais onde haverá alterações de trânsito. Os agentes realizarão o monitoramento das vias citadas e haverá interdições itinerantes, apenas durante a passagem dos desfiles. Será deslocado aos locais um efetivo de dois a quatro agentes, dependendo do fluxo de veículos da área e extensão das intervenções. Segue a relação dos desfiles:

Às 7h da manhã acontece o desfile cívico da Lagoa Encantada, que será realizado na avenida Dr. Benigno Jordão de Vasconcelos, no Ibura. Na parte da tarde serão realizados mais cincos desfiles. Às 13h acontece o Desfile de Bandas Marciais, na rua Eduardo Prado, na Várzea. Às 14h acontecem o desfile cívico da Igreja Evangélica Renascer, com concentração em frente à escola, saindo pela avenida Vereador Otacílio de Azevedo, rua Chagas Ferreira, e retornando para a escola, em frente ao Campo do Marajó, no Brejo de Beberibe, e o 19º Desfile Cívico de San Martin, na rua 21 de Abril.

Também às 14h, acontece Desfile Cívico da Escola Pena de Brasília Teimosa, que sairá da rua Estrela do Mar, no Pina, percorrendo várias ruas do bairro; e o desfile Estudantil da UR 2, no Ibura, que percorrerá as avenidas Santarém, Angra dos Reis, Santa Fé e Guarapuava.

Sábado - Avenida General San Martin, entre o girador e a praça de eventos, será interditada pela Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), a partir das 13h deste sábado (13). Este trecho da via será fechado para a realização do 17º Encontro de Fanfarras e Bandas de San Martin, que irá começar às 14h. Neste sentido, tanto os motoristas que utilizam a via com direção à avenida Abdias de Carvalho como os que se dirigem à San Martin, devem desviar pela rua Franco Ferreira. Quatro agentes de trânsito estarão no local para fiscalizar o evento e orientar os motoristas. A previsão é de que o trânsito na via seja liberado por volta das 20h.

Tejipió - O trânsito da avenida José Rufino sofrerá alterações no próximo domingo (14) por conta do Desfile Cívico de Tejipió. O evento, com início às 15h, será monitorado por dois batedores da Companhia de Trânsito e Transportes (CTTU), que farão bloqueios itinerantes, apenas durante o trajeto do desfile.

Cavalgada - Os condutores que trafegam nas imediações do bairro de Jardim São Paulo deverão ficar atentos à passagem da 9o Cavalgada José Eufrásio, no próximo domingo (14). A rua Claranã, onde será a concentração dos cavaleiros, será interditada a partir das 7h. O deslocamento da cavalaria será às 8h com destino à Cova de Onça, no Curado II, em Jaboatão. Uma viatura com dois agentes da CTTU fará o monitoramento do percurso.

Matérias Relacionadas
- Parada da Diversidade altera trânsito na zona Sul
- CTTU monitora Campeonato Ciclístico
- Prefeito participa de implantação de consórcio
- CTTU monitora esquema de trânsito para 7 de Setembro
- Brasileirão: trânsito monitorado para jogo nos Aflitos
- Estrada do Arraial é interditada para desfile
- CTTU fiscaliza trânsito para jogo na Ilha
- CTTU alerta para interdição de faixas na Agamenon Magalhães
- Prefeitura inicia instalação de passarela no Pina
- PCR realiza capacitação de transportes para professores da rede
- Professores da rede são capacitados sobre Transporte
- Guardas municipais iniciam curso de Formação de Trânsito
- CTTU fiscaliza trânsito para jogo nos Aflitos
- Corrida Duque de Caxias terá trânsito monitorado
- Trânsito será monitorado para o jogo Santa Cruz x Campinense
- Corredor Leste-Oeste reduz tempo médio das viagens
- Permissionários do STCP são preparados para atender pessoas com deficiência
- Prefeitura inicia requalificação das paradas de ônibus da Caxangá
- João Paulo anuncia investimentos de R$ 4 milhões para o trânsito
- CTTU fiscaliza trânsito para jogo Náutico x Fluminense


Enviar    Imprimir