Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco



 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

CTTU

MUDANÇAS


Rua Dr. João Coimbra – Essa via deixa de ser mão dupla e passa a ser sentido único na direção Real da Torre/Caxangá, no trecho compreendido entre as ruas Ernani Braga e Real da Torre. Haverá ainda proibição de estacionamento com horário no lado direito do novo fluxo. A proibição será de 06h às 20h nos dias úteis.

Rua Dr. Berardo – A via passa a ser mão única no sentido oposto da Rua Dr. João Coimbra, ou seja, Av. Caxangá/Real da Torre, no intervalo entre as ruas Ernani Braga e Real da Torre. Também será vetado o estacionamento de veículos com horário (de 6h às 20h nos dias úteis) no lado esquerdo do fluxo.

Rua Ernani Braga – A Ernani Braga será transformada em sentido único, na direção da Rua José Osório para a Rua Galvão Raposo. A via terá estacionamento proibido no lado esquerdo do novo tráfego de veículos com horário (de 6h às 20h nos dias úteis), no trecho entre as ruas José Osório e Menezes Drumond. Já no lado direito, a proibição de estacionamento será 24 horas, no trecho compreendido entre a Menezes Drumond e Galvão Raposo.

Rua Dr. José Higino – Essa via passa a ter o sentido oposto da Rua Ernani Braga, ou seja, o fluxo dos veículos será da Galvão Raposo para a José Osório. Já o estacionamento da Dr. José Higino será proibido no lado direito com horário restrito (de 6h às 20h nos dias úteis) em toda a sua extensão, com exceção do trecho entre as ruas Galvão Raposo e Menezes Drumond, onde está localizada a Praça Professor Calazans. Nessa quadra a proibição será permanente.

Rua Menezes Drumond – Também haverá um trabalho de tratamento de sinalização na Rua Menezes Drumond. Será proibido o estacionamento de 06h às 20h nos dias úteis, no lado direito, no sentido Real da Torre/Caxangá, no trecho entre as ruas Real da Torre e José Higino. Já no lado direto, entre a José Higino e a Ernani Braga, onde está situada a praça, a proibição será 24 horas. Essa via permanece mão dupla.

Rua Castro Leão – Essa rua passará a ser mão única no sentido Real da Torre/José Osório e terá proibição permanente de estacionamento no lado esquerdo do novo fluxo.

Rua Manuel Bezerra – A Manuel Bezerra terá sentido oposto à Rua Castro Leão, no trecho entre as ruas Reverendo Samuel Falcão e Real da Torre. Haverá ainda proibição de estacionamento no lado direto do novo fluxo.

Rua Reverendo Samuel Falcão – A via será transformada em mão única no trecho entre as ruas Castro Leão e Manuel Bezerra, no sentido da primeira para a segunda via. Nessa área haverá proibição de estacionamento no lado direito. Também será proibido estacionamento em ambos os lados da Samuel Falcão, no intervalo entre as vias Castro Leão e José Osório.

Rua Pessoa de Melo – Paralela à Real da Torre, a via continua sendo mão dupla, porém terá o estacionamento proibido em horários restritos (7h às 20h nos dias úteis e 7h às 13h nos sábados) em toda a sua extensão, no lado direito, no sentido da José Bonifácio até a José Osório. A exceção é para a quadra onde está localizada a Praça Eça de Queiroz, que terá proibição 24 horas nos dois lados da Pessoa de Melo.

Matérias Relacionadas
- Prefeitura promove melhoria do trânsito no entorno do Mercado da Madalena
- Mudanças
- CTTU monta esquema especial para provas do ENEM
- Jogo entre Sport e Goiás terá monitoramento da CTTU
- Disciplinamento de carga e descarga representa mais um avanço no Plano de Trânsito
- CTTU faz teste com lombada eletrônica na Avenida Norte
- CTTU abre III Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho
- CTTU realiza III Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho
- Trânsito nos Aflitos sofrerá alterações para jogo Náutico x Vila Nova
- Venerável Confraria de Nossa Senhora do Rosário será realizada neste domingo com apoio da CTTU
- I Encontro Norte-Nordeste da Pastoral da Juventude receberá monitoramento da CTTU
- IX Corrida do Fogo terá monitoramento da CTTU
- CTTU monitora trânsito durante o passeio ciclístico Procape
- Jogo entre Santa Cruz e Treze terá trânsito monitorado pela CTTU
- CTTU monta esquema especial de trânsito durante Virada Multicultural do Recife
- CTTU reforça fiscalização na Rua Imperial
- Novo binário em Boa Viagem começou a funcionar neste sábado
- CTTU estará presente no passeio ciclístico da Casa da Esperança
- Caminhada de combate ao câncer de mama será acompanhada pela CTTU
- CTTU monitora Marcha Resgate para Jesus


Enviar    Imprimir