Controle e Desenvolvimento Urbano e Obras     João Paulo entrega quadra e anuncia obras de urbanização Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

Planejamento Participativo, Obras e Desenvolvimento Urbano e Ambiental

JOÃO PAULO ENTREGA QUADRA E ANUNCIA OBRAS DE URBANIZAÇÃO

Fernando Silva
Prefeito anunciou outras obras para ruas do bairro
Fernando Silva
Comerciante Gilvanete recebeu box reformado
Moradores do Alto José Bonifácio, na zona Norte do Recife, ganharam mais uma opção para a prática de esportes, lazer, eventos culturais e religiosos. O prefeito João Paulo entregou à comunidade, na noite desta terça-feira (8), uma quadra poliesportiva e um mini-mercado, com 12 boxes, situado ao lado do equipamento esportivo. O espaço foi totalmente reformado com o investimento de R$ 508 mil.

Na mesma ocasião, o prefeito também anunciou a urbanização, pavimentação e drenagem das ruas situadas no entorno da Praça de Esportes, que fica na rua Alto José Bonifácio. O serviço inicia esta semana e serão investidos para realização dos trabalhos R$ 135 mil. “Tenho orgulho de dizer que essa gestão mudou a cara do Alto José Bonifácio. Essa requalificação também teve a força da comunidade, que escolheu a obra através do Orçamento Participativo. Agora, os moradores já podem trazer seus filhos para cá ou organizar práticas de esportes”, comentou.

Em apenas seis meses, a quadra recebeu novo piso e cobertura. Também ganhou uma arquibancada, alambrado no espaço, e pintura para a prática de vôlei e futebol. Ambulantes que antes ficavam espalhados no local, agora estão alocados em um mini-mercado. “Foi uma maravilha. Agora vou poder trabalhar no meu canto certo. Tenho uma barraca limpa”, afirmou a comerciante Gilvanete Cardoso. Além do prefeito João Paulo, também participaram da inauguração da quadra, os secretários de Planejamento Participativo, Amir Schvartz; de Serviços Públicos, Amaro João; e a presidente da Empresa de Urbanização do Recife (URB), Ana Cláudia Mota.
- PCR investe R$ 322 mil em pavimentação no Poço da Panela
- Prefeitura inicia serviços de drenagem em segundo trecho da avenida Norte
- Prefeitura entrega praça reformada no Barro