Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco



 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

CTTU

CTTU MONITORA TRÂNSITO PARA JOGO NA ILHA DO RETIRO

A circulação de veículos na Ilha do Retiro vai ser alterada, neste domingo (14), por causa do jogo entre Sport e Figueirense, às 16h, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Portanto, os torcedores e motoristas que trafegam pela área devem estar atentos ao trânsito no bairro. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) vai interditar algumas vias para garantir a fluidez do tráfego nas imediações do estádio rubro-negro e orientar os motoristas sobre as rotas alternativas.

Vinte agentes de trânsito farão os bloqueios, que terão início por volta das 13h. Neste sentido, os condutores que vierem da avenida Abdias de Carvalho, sentido subúrbio-cidade, poderão desviar pela Estrada dos Remédios. Enquanto isso, aqueles que vêm de Afogados pela Estrada dos Remédios não poderão entrar na rua Tabaiares, tendo que continuar pela via e depois entrar na rua José Gonçalves de Medeiros para chegar ao estacionamento do clube.

Quem estiver transitando pela rua Benfica, é bom evitar entrar na rua José Gonçalves de Medeiros, mas o motorista poderá prosseguir pela Benfica, em direção à praça do Derby. Com essas medidas, os congestionamentos poderão ser evitados e o acesso dos torcedores ao campo será facilitado. Aqueles que utilizam a ponte Gregório Bezerra para chegar à Ilha também devem estar atentos, pois a avenida Prefeito Lima e Castro será interditada para possibilitar a passagem dos pedestres. Sendo assim, os veículos precisam seguir pelo túnel Chico Science. Os técnicos da CTTU acreditam que o trânsito voltará ao normal cerca de 40 minutos após o fim do jogo.

Cuidados – Chegar cedo ao local da partida é o ideal para evitar retenções e corre-corre. Além disso, a CTTU também recomenda que as pessoas utilizem o transporte coletivo e deixem o carro em casa, optando por assistirem o jogo em grupos no mesmo veículo. Quem for dirigindo deve estar atento à sinalização que proíbe o estacionamento, pois o veículo flagrado sobre calçadas ou em fila dupla poderá ser multado em R$ 127,69 e, ainda, ter cinco pontos a mais na Carteira de Habilitação.

Matérias Relacionadas
- Desfiles Cívicos alteram o trânsito em bairros do Recife
- Parada da Diversidade altera trânsito na zona Sul
- CTTU monitora Campeonato Ciclístico
- Prefeito participa de implantação de consórcio
- CTTU monitora esquema de trânsito para 7 de Setembro
- Brasileirão: trânsito monitorado para jogo nos Aflitos
- Estrada do Arraial é interditada para desfile
- CTTU fiscaliza trânsito para jogo na Ilha
- CTTU alerta para interdição de faixas na Agamenon Magalhães
- Prefeitura inicia instalação de passarela no Pina
- PCR realiza capacitação de transportes para professores da rede
- Professores da rede são capacitados sobre Transporte
- Guardas municipais iniciam curso de Formação de Trânsito
- CTTU fiscaliza trânsito para jogo nos Aflitos
- Corrida Duque de Caxias terá trânsito monitorado
- Trânsito será monitorado para o jogo Santa Cruz x Campinense
- Corredor Leste-Oeste reduz tempo médio das viagens
- Permissionários do STCP são preparados para atender pessoas com deficiência
- Prefeitura inicia requalificação das paradas de ônibus da Caxangá
- João Paulo anuncia investimentos de R$ 4 milhões para o trânsito


Enviar    Imprimir