Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco



RSS lista de noticias O que é isso?


A Prefeitura

LUCIANO SIQUEIRA PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO

O prefeito em exercício, Luciano Siqueira, participou, na manhã desta sexta-feira (28), da confraternização da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) e do Sindicato das Empresas de Transporte de Pernambuco (Setrans-PE), na Arcádia Recepções, em Boa Viagem.

A ocasião reuniu vários empresários, trabalhadores em transporte, políticos e importantes nomes para o setor, como os do presidente da Fetronor, Eduardo Laranjeira, do presidente do Setrans-PE, Luiz Fernando Bandeira, o secretário municipal de Serviços Públicos, Amaro João, e o secretário Executivo Institucional do Estado de Pernambuco, Sileno Guedes. “Nesses oito anos de governo no Recife aprendemos muito, com acertos, erros e realizações. Nesse curso identificamos na sociedade recifense, bons parceiros, com competência e preocupação para a construção de uma cidade mais humana, como o segmento de transporte”, disse o prefeito em exercício, Luciano Siqueira.

O presidente do Fetronor falou da dificuldade e dos desafios do setor e elogiou os trabalhos realizados pela gestão de João Paulo na capital do estado. “Na verdade os grandes homenageados são os empresários, pois essa é uma área difícil e com grandes desafios. Pernambuco tem melhorado muito nas últimas épocas, e isso é bom porque o maior beneficiado acaba sendo o usuário, que, aliás, é o nosso objetivo. Especialmente a cidade do Recife, onde foram postos em prática vários projetos no segmento, como corredores viários”. Obras que, segundo o prefeito em exercício, devem continuar com a nova gestão. “O prefeito eleito, João da Costa, está determinado a dar um passo adiante ao que já começamos e a expectativa é que essa questão será foco de muito trabalho e avanços”, completou Siqueira.

Ainda na comemoração, personalidades com mais destaque na prestação de serviços ao setor de transporte nos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, foram homenageados com diploma e a comenda de destaque, a Medalha Mérito Fetronor 2008. Os pernambucanos que receberam foram: o diretor presidente do Grande Recife Consórcio, Dílson Peixoto, e a sócia-diretora da Itamaracá Transportes, Maria Amélia Bezerra Leite.

Fetronor – A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste é a entidade representativa da classe empresarial do transporte de passageiros por ônibus para os estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Fundada no dia 12 de abril de 1974, a federação congrega oito sindicatos de empresas de transporte urbanas, metropolitanas de rodoviárias e mais de 100 empresas do setor. Tem basicamente três objetivos: consolidar-se como principal força estruturadora do setor de transportes da região, contribuir para agregação da Tecnologia e Inovação ao setor e ampliar o conhecimento e reconhecimento como referência regional.

Matérias Relacionadas
- Rádio Popular leva arte ao Mercado da Boa Vista
- Prefeito em exercício recebe cônsul geral da Bolívia
- PCR promove caminhada pelo fim da violência contra a mulher
- Prefeito em exercício prestigia almoço em homenagem a João da Costa
- Luciano Siqueira coordena painel em Seminário Nacional
- Audiência pública alerta sobre violência contra mulheres
- Centrais telefônicas da PCR mudam seqüência numérica
- Teatro, música e exposição de artesanato no Murilo La Greca
- Comunidade festeja Consciência Negra e ampliação de Centro Público
- João Paulo acompanha obras da Casa de Pernambuco em Portugal
- Prefeito antecipa salários dos servidores para esta quarta
- Madalena e Torre recebem campanha da coleta seletiva
- Prefeito anuncia programação natalina
- João Paulo recebe chefe de gabinete do Ministério da Justiça
- Prefeito recebe medalha do bicentenário da Justiça Militar
- Programas da PCR são referências para outros países
- Prefeito é homenageado em visitas aos servidores da PCR
- Caranguejo Tabaiares comemora a Consciência Negra
- João Paulo recebe homenagem em Caruaru
- 13 de Maio recebe Exposição Direitos Humanos nos Parques


Enviar    Imprimir