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PROCON RECIFE DIVULGA RANKING DAS EMPRESAS MAIS RECLAMADAS EM ABRIL

O Procon-Recife divulgou, nesta terça-feira (05), o ranking das empresas mais reclamadas no mês de abril. De acordo com o balanço do órgão, foram registradas 339 reclamações contra 195 empresas. As queixas dos consumidores giraram em torno de produtos viciados, cobranças indevidas, cancelamento contratual, má prestação de serviço, ressarcimento de valor pago, desconto indevido, solicitação de informação, fornecimento de demonstrativo, entre outros.

A operadora Oi, que reúne serviços de telefonia móvel, fixa e internet, lidera a lista de reclamações, com 35 queixas. Em segundo lugar, vem a loja Eletro Shopping, com 22 queixas. Em terceiro, a operadora Tim recebeu 20 reclamações. Na quarta posição vem a Sansung, com um total de 17 queixas. Em sexto lugar, aparece o Bompreço, com 15 reclamações. A Servicenter ficou na sétima posição, com 14 queixas. O Hipercard e o supermercado Carrefour dividem a oitava posição, ambos com 11 queixas. Já na nona posição, o Banco Itaú Card e o Ibicard tiveram 10 reclamações cada um. Dividem o décimo lugar, Banco do Brasil, Cell Point, Smart Phone e lojas Hermol , cada um deles com nove reclamações.

O Procon-Recife atende na rua Carlos Porto Carreiro, nº 156, na Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Informações pelos telefones 3232.1464 ou 0800.281.1311.

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