Emlurb     Prefeitura do Recife inicia recapeamento na Avenida Rosa e Silva Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

Emlurb

PREFEITURA DO RECIFE INICIA RECAPEAMENTO NA AVENIDA ROSA E SILVA
18:34 Domingo, 24 de Julho de 2011

Inaldo Lins
Ação vai renovar 1.500 metros da camada de asfalto da via

Cerca de 1.500 metros de asfalto será totalmente recuperado

A Prefeitura do Recife começou, nesta sexta-feira (22), o recapeamento da avenida Rosa e Silva, na Zona Norte da Cidade. Esta ação vai renovar 1.500 metros da camada de asfalto desta via, que é considerada uma das mais movimentadas e importantes da Capital pernambucana.

A Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) mobilizou cerca de 45 funcionários e sete máquinas para a realização do trabalho. A previsão de conclusão das obras é de 10 dias consecutivos, podendo se estender por causa da mudança do tempo. A intervenção acontece, apenas, durante à noite para não causar transtornos no trânsito.

A PCR está investindo pouco mais de R$ 1 milhão para a realização do serviço. A Avenida Rosa e Silva será a 16ª via beneficiada por recapeamento neste ano. Passaram pelo mesmo trabalho outros importantes corredores como a Paralela da Caxangá, a Conselheiro Aguiar e a General San Martin.

- Prefeitura do Recife lança segunda edição do Programa Olhar Recife
- PCR promove evento para comemorar o Dia da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha
- João da Costa prestigia café da manhã com motoristas da Prefeitura
- Escola de Gestão inicia curso de Português Usual