Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco



RSS lista de noticias O que é isso?


A Prefeitura

PREFEITO JOÃO DA COSTA CELEBRA ANIVERSÁRIO
16:49 Segunda-feira, 7 de Novembro de 2011

Ao lado de amigos, funcionários da PCR, de lideres políticos e comunitários gestor comemora mais um ano de vida

Na manhã desta segunda-feira (07), o prefeito do Recife, João da Costa comemorou mais um aniversário. O evento foi realizado em seu gabinete, no 9º andar do edifício-sede da prefeitura, e contou com a presença da primeira-dama, Marília Bezerra, funcionários da PCR, lideres políticos e comunitários. A estimativa é que aproximadamente 2.500 pessoas circularam pelo evento que teve direito a corte do bolo, com o primeiro pedaço sendo entregue pelo prefeito à primeira-dama.

Algumas autoridades mesmo não podendo comparecer ao evento fizeram questão de parabenizar João da Costa. O prefeito recebeu telefonemas do governador Eduardo Campos, do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, do senador Humberto Costa e do deputado Federal, Inocêncio de Oliveira.

O gestor falou da importância de poder celebrar mais um ano de vida. “Esse é um momento de muita felicidade, de poder comemorar a vida, consolidando um trabalho depois de muita dificuldade com um projeto de 12 anos na prefeitura, recebendo o reconhecimento dos aliados e do povo. Esse é o momento de estar bem, com saúde, depois de passar dificuldades por causa da saúde”, disse João da Costa.

Durante a cerimônia, o prefeito João da Costa recebeu os cumprimentos pelo seu aniversário. As primeiras felicitações ficaram por conta da primeira-dama, Marília Bezerra. Ainda na comemoração, além dos cumprimentos o prefeito recebeu de presente dos secretários, assessores executivos e presidentes de órgãos municipais, um quadro do artista plástico Dantas Suassuna. A tela retrata o Recife Antigo. Muitos amigos, funcionários da PCR e líderes comunitários também fizeram questão de abraçar e tirar fotos com o gestor. O prefeito ainda recebeu das crianças da creche da Prefeitura Do Recife um cartaz que o homenageou.

O deputado federal, Pedro Eugênio deu seus cumprimentos e elogiou o jeito do prefeito governar. “O prefeito está alegre. É um momento de satisfação e festejo, com os amigos desejando felicidades e trabalho com muita garra e muita luta. Que ele continue trabalhando pelo povo recifense”, disse.

Vim desejar Feliz Aniversário a João da Costa, que ele tenha um pleno restabelecimento de sua saúde. Hoje ele está comemorando o dia de seu nascimento e de seu renascimento após a cirurgia. Que ele continue fazendo o bem ao povo do Recife”, afirma deputada estadual, Teresa Leitão.

Todo o secretariado municipal esteve presente, além do vice-prefeito do Recife, Milton Coelho; os deputados federais Fernando Ferro, Roberto Teixeira e Pedro Eugênio; os deputados estaduais Luciano Siqueira, Eriberto Medeiros, Aluisio Lessa, Francismar Pontes e Teresa Leitão; também os vereadores Jurandir Liberal, João Arraes, Edmar de Oliveira, Gilvan Cavalcanti, Calos Gueiros, Josenildo Sinésio, Luiz Eustáquio, Osmar Ricardo, Augusto Carreras, Vicente André Gomes, Marcos de Bria, Alfredo Santana, Aerto Luna, Jadeval de Lima, Alexandre Lacerda, Gilberto Alves, Jairo Brito, Estéfano Menudo e Oscar Barreto, secretário executivo de Agricultura do Governo do Estado.

Galeria de Fotos

Matérias Relacionadas
- Recife recebe 15º Congresso Brasileiro e 1º Congresso Ibero-Americano de Arborização Urbana
- João da Costa prestigia posse dos delegados do Orçamento Participativo
- Secretária de Controle, Desenvolvimento Urbano e Obras conversa com internautas pela twitcam
- Prefeito João da Costa vistoria obras em Roda de Fogo
- João da Costa prestigia a 5ª Caminhada dos Terreiros de Pernambuco
- João da Costa participa da 5ª Caminhada dos Terreiros de Pernambuco
- Mulheres da RPA-3 participam de Oficina de Formação em Orçamento Público
- João da Costa recebe comissão da 5ª Caminhada dos Terreiros de Pernambuco
- João da Costa entrega novas viaturas para Guarda Municipal
- 33ª Festa da Vitória Régia recebe apoio da Prefeitura do Recife
- João da Costa recebe Padre José Roberto da paróquia do Morro da Conceição
- João da Costa recebe comissão organizadora da 33º Festa da Vitória Régia
- Cemitério Parque das Flores recebe programação intensa no Dia dos Finados
- Cemitério de Santo Amaro recebe grande público no Dia de Finados
- Bairro da Várzea ganha casa de acolhida
- Prefeitura do Recife faz obras de recuperação na pista da Avenida Norte
- Prefeitura do Recife e Onu Mulheres realizam oficina em parceria
- Prefeitura do Recife intensifica retirada de publicidade irregular
- Procon divulga ranking das empresas mais reclamadas
- Secretaria de Direitos Humanos do Recife traz exposição chilena para o Centro Cultural Correios


Enviar    Imprimir