Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Cultura

SEGUNDO DIA DO FESTIVAL DA SERESTA APRESENTA GRANDES ATRAÇÕES

Com boleros e músicas românticas, a programação desta quinta-feira (08), do 14º Festival Nacional da Seresta privilegiou quem gosta de dançar juntinho, transformando o Marco Zero numa imensa gafieira. Mevinha Queiroga, Leonardo Sullivan, Ângela Maria, Agnaldo Timóteo e Adilson Ramos comandaram a festa nesse segundo dia do evento.

Abrindo a noite, a vencedora do Concurso Seresta nos Bairros, Mevinha Queiroga, encantou o público com seu repertório de boleros. Contando com um casal de dançarinos no palco, Mevinha interpretou as músicas com muita presença de palco e boa dose de teatralidade. Um dos momentos mais aplaudidos foi a versão de Devolvi, música imortalizada por Núbia Lafayete, homenageada do festival. A cantora agradeceu o carinho do público. “Estou feliz duas vezes. Uma por ter ganho o Concurso Seresta nos Bairros e outra por estar aqui cantando nesse festival, que sempre foi um sonho”, afirmou. Em seguida, Leonardo Sullivan trouxe um roteiro extenso com muitos de seus hits, revezando a execução junto com a banda e em voz e violão.

O público levantou mesmo quando Ângela Maria adentrou o palco. Acompanhada por uma banda entrosada e competente, Ângela apresentou o fino do bolero. Babalu, uma das canções mais aguardadas, foi acompanhada por milhares de vozes no Marco Zero. Quando a música terminou, uma surpresa: Agnaldo Timóteo adentrou o palco cantando parabéns pra você, com direito a bolo e velinha. “Isso é uma demonstração do carinho e do amor que esse seu colega tem por você”, dedicou Timóteo. Ângela Maria completará 80 anos na próxima semana. Os dois aproveitaram o encontro e cantaram juntos Lábios de Mel.

Agnaldo Timóteo seguiu cantando, já com sua banda, os seus maiores sucessos e levantou a platéia. Fechando a noite, Adilson Ramos foi bastante festejado, e apresentou algumas de suas músicas mais conhecidas como Leda, Olga e Sonhar Contigo. O público aprovou a programação. “Adorei todas as atrações. É a primeira vez que venho e estou amando o festival”, disse a dona de casa Carmem Silva, do Ibura.

Matérias Relacionadas
- Duas estréias esta semana nos cinemas Apolo e Parque
- Abertas inscrições para o Concurso Linguagens 2008
- Domingo tem tributo a Bob Marley no Pátio de São Pedro
- PCR abre inscrições para Seminário de Culturas Populares
- Escola de Frevo realiza último processo seletivo para novos bailarinos


Enviar    Imprimir