A Prefeitura     Motoristas da PCR entregam cadeira de rodas para mais uma pessoa Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

RSS lista de noticias O que é isso?

A Prefeitura

MOTORISTAS DA PCR ENTREGAM CADEIRA DE RODAS PARA MAIS UMA PESSOA
00:00 Quarta-feira, 23 de Março de 2011

Inaldo Menezes
Josefa Soares Barbosa, 90 anos, foi beneficiada

Os motoristas da Prefeitura do Recife, em um gesto de altruísmo, realizaram a entrega de mais uma cadeira de rodas, na tarde desta quarta-feira (23), na garagem do edifício-sede da PCR. A senhora Josefa Soares Barbosa, 90 anos, foi beneficiada pela solidariedade dos funcionários. Ela se tornou cadeirante há seis meses, em decorrência da diabetes. Esta foi a 28ª entrega de cadeiras de roda, um ato que já se tornou tradição a cada mês.

É muito gratificante para nós, motoristas da PCR, esta atitude. Com esse gesto solidário, estamos beneficiando este mês a senhora Josefa, que precisa muito da cadeira de rodas”, relatou o representante dos motoristas, Eraldo Lopes Cazeca.

Iniciativa - O objetivo da ação é facilitar o acesso àquelas pessoas que, por alguma razão, perderam os movimentos naturais de locomoção. Mensalmente, os motoristas da PCR fazem uma cota, contribuindo com R$ 2,00 cada um. Com o montante arrecadado, eles compram a cadeira de rodas, que é doada para familiares, amigos ou alguém que precise.

- Quintas Técnicas traz o tema “Computação em Nuvem”
- Prefeitura do Recife abre propostas de preços de licitação da Via Mangue
- João da Costa entrega obras no bairro de Dois Unidos
- Assembleia homenageia Diário de Pernambuco pelo aniversário de 185 anos