Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco



RSS lista de noticias O que é isso?


A Prefeitura

JOÃO DA COSTA PRESTIGIA CONFRATERNIZAÇÕES NO RECIFE
00:00 Terça-feira, 20 de Dezembro de 2011

Agenda do prefeito do Recife incluiu festas de fim de ano do PTB, dos vereadores do Recife e do funcionalismo municipal da Secretaria de Educação. Roteiro incluiu ainda a inauguração da sede do Sinditaxi e solenidade de entrega do título de Cidadão Pernambucano ao ex-vereador Mozart Sales.

A agenda do prefeito do Recife, João da Costa (PT), foi marcada por solenidades típicas de fim de ano, na noite desta segunda-feira (19). O roteiro incluiu a festa de confraternização do Partido Trabalhista
Brasileiro (PTB), no Cabanga Iate Clube; festa da Secretaria Municipal de Educação, no Clube dos Oficiais, no bairro daBoa Vista, e confraternização dos vereadores do Recife, no buffet Porto Fino, em
Casa Forte, zona Norte da cidade.

João da Costa também esteve presente em duas solenidades: entrega do Título de Cidadão Pernambucano à Mozart Sales - ex-vereador do Recife e atual chefe de gabinete do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha; e a inauguração da sede do Sinditaxi, no bairro da Imbiribeira, zona Sul do Recife.

O prefeito compôs a mesa durante a cerimônia de entrega do Título à Sales, no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, no bairro da Boa Vista, região central do Recife. . Para o prefeito, é uma justa homenagem ao cearense: Mozart tem dedicado toda a sua vida de estudante e profissional a contribuir para a saúde pública aqui no nosso estado, diretamente na construção de mudanças que a gente tem implementado aqui no Recife.

Após o evento, Costa seguiu para a solenidade de inauguração do Sinditáxi, na rua Júlio Verne, Imbiribeira. Acompanhado da presidente da CTTU, Maria de Pompéia, o prefeito ressaltou a importância da categoria para a gestão da PCR. Os taxistas são uma classe sempre consultada em nossos projetos e planos para a questão da mobilidade da nossa cidade. São muito importantes para fazer o nosso trânsito melhor, disse.

Em passagem pela festa de confraternização do PTB, o prefeito encontrou-se com o presidente da sigla, senador Armando Monteiro Neto, e com o deputado estadual Sílvio Costa Filho, no Cabanga Iate Clube. João da Costa seguiu para o Clube dos Oficiais, no bairro da Boa Vista, região central da capital pernambucana, onde a animação correu solta na festa dos funcionários da Secretaria de Educação do Recife. Ele encerrou agenda no bairro de Casa Forte, área Norte da cidade, onde participou da festa de fim de ano dos vereadores do Recife, no bifê Porto Fino.

Matérias Relacionadas
- João da Costa e Alexandre Padilha inauguram a 20ª Policlínica do Recife
- João da Costa participa de inauguração da 1ª etapa das obras da Hemobrás
- Prefeito João da Costa inaugura Policlínica em Água Fria
- Recife já conta com 24 Academias da Cidade
- Mulheres se confraternizam no Clarice Lispector
- João da Costa recebe Ministro da Saúde
- Políticas para as mulheres são discutidas em audiência na Câmara
- João da Costa e ministro da saúde Alexandre Padilha cumprem agenda pública
- Prefeito prestigia aniversário da Lagoa do Araçá e shows do Viva o Recife Antigo
- Prefeito prestigia confraternização do Hospital Português
- João da Costa anuncia Réveillon do Recife
- João da Costa vistoria obras da Via Mangue
- João da Costa divulga balanço da Gestão Municipal
- João da Costa acompanha obras da Via Mangue
- Secretaria da Mulher realiza oficinas natalinas: Que o Natal esteja presente na vida das mulheres o ano inteiro
- João da Costa é premiado como Prefeito Empreendedor 2011
- Recife comemora manutenção da Secretaria Nacional da Mulher
- João da Costa realiza reunião de secretariado e apresenta balanço da gestão
- João da Costa lança Plano de Apoio ao Desenvolvimento do Esporte
- João da Costa apresenta Plano de Apoio ao Desenvolvimento do Esporte


Enviar    Imprimir