Saúde     Servidores do Distrito Sanitário III contam com nova sede Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

SERVIDORES DO DISTRITO SANITÁRIO III CONTAM COM NOVA SEDE
00:00 Quarta-feira, 8 de Setembro de 2010

FOTOS: Carlos Augusto
Sede ocupará um novo prédio na Rua Paula Batista, 541
Distrito Sanitário III abrange bairros da Zona Norte

Acessibilidade, salas mais amplas, espaço para o Controle Social e agentes de Saúde Ambiental são alguns dos diferenciais do novo edifício

Por Mhatteus Sampaio

O Distrito Sanitário III, da Secretaria de Saúde do Recife, que abrange bairros da Zona Norte, passa a funcionar em novo endereço. A sede deixará a Rua Fernando de Souza Caeté, em Casa Amarela, e ocupará um novo prédio na Rua Paula Batista, 541, também em Casa Amarela, próximo à delegacia do bairro.

A mudança faz parte da estratégia da Secretaria de Saúde do Recife de implementar melhorias nas condições de trabalho dos servidores e valorização do distrito como instância mais próxima da comunidade, na organização das ações e serviços de saúde.

“As novas instalações incluem espaços para o Controle Social, agentes de Saúde Ambiental (ASA) e demais trabalhadores do local, acessibilidade em todo o prédio do Distrito. Esse novo edifício chega como um estímulo, melhora o processo de trabalho dos servidores e a acomoda com mais conforto tanto os funcionários, quanto a população que vai em busca de informações e serviços. Todos estão muito contentes”, afirma a diretora do Distrito Sanitário III, Geórgia Albuquerque.

Os telefones da sede do Distrito Sanitário III também mudaram: 3355.5400 e 3355.5401.

- Saúde alerta população sobre venda clandestina de carne em mercados
- Prefeitura capacita profissionais sobre prevenção ao câncer de mama
- Recife discute DST e Aids durante Macro Nordeste
- Feira de artesanato marca o encerramento do Recicladescoberta